Esportes RMC 

Americana fatura 21 medalhas no 3º Desafio Lutar de Karate de Piracicaba


A equipe de karate do Projeto Jr. Dias, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Americana, garantiu 21 medalhas (cinco ouros, oito pratas e oito bronzes) no 3º Desafio Lutar de Karate realizado no domingo, 24/04, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP).

 

O evento organizado pela Associação Cooperativa das Academias de Karate (Acak) reuniu mais de 400 caratecas de 28 associações/academias de 25 municípios do Estado de São Paulo. Sob o comando da treinadora Isabel Dias, Americana foi representada por 21 atletas de várias idades e faixas (kyu). 

 

A equipe americanense foi ao pódio com Fátima de Oliveira (dois ouros), Marina Sofia (ouro e prata), Julia do Amaral (ouro e prata), João Pedro da Silva (ouro e bronze), Caroline Santos (duas pratas), Elton Neto (duas pratas), Miguel Soares (prata e bronze), Gabriel Domingues (prata), Nathália Almeida (bronze), Jenifher de Castro (bronze), Murilo de Souza (bronze), Daniel Caetano (bronze), Juliana Pessoa (bronze) e Rafael Carvalho (bronze).

 

A competição regional serviu como preparação para as disputas das finais do Campeonato Paulista de Karate Kids, Senior e Kata por estilos, no dia 28 de maio, na capital paulista.

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também...