Americana : Exposição “Equilibrio” é prorrogada até 28 de novembro

A boa procura das escolas de Americana pela exposição “Equilibrio” levou o coordenador do Museu de Arte Contemporânea, MAC, Paulo dos Santos, a prorrogar a mostra, que terminaria neste final de semana, até o dia 28 de novembro. O apoio é da Secretaria de Cultura de Americana.

 

Apaixonado por captar pratos de alimentos em suas lentes, o fotógrafo Azael Bild, para comemorar 20 anos de carreira, organizou a mostra, “Equilíbrio”. São 21 fotos sendo 20 de receitas produzidas por chefs de cozinha de Americana e RMC. Uma das fotos foi produzida pelo artista plástico Orlando Marques.

 

A escolha do tema partiu da paixão do artista pela fotografia de alimentos. “Como são 20, os anos de carreira comemorados, surgiu a ideia de selecionar 20 chefs de cozinha que ficaram responsáveis por criar um prato, e que o mesmo não utilizasse o prato de serviço convencional (porcelana), sendo obrigatório a utilização de qualquer outro material ou objeto de acordo com a criatividade de cada participante para servir o alimento”, revelou Bild.

 

Sobre Azael Bild

Azael se formou em fotografia pela Escola Panamericana de Artes de São Paulo, considerada o Instituto de Arte e Design mais famoso e criativo da América Latina. Desde 1994 trabalha no mercado publicitário e há 15 anos atua em Americana com câmeras digitais de alta resolução, tratamento de imagem e manipulação digital.

 

Serviço:

Exposição “Equilíbrio” , de Azael Bild

Visitação: até 28 de novembro, de segunda a sexta das 9h às 16h30

Local: MAC Americana, Av. Brasil, 1293  –  Jd. São Paulo – 3408-8034

Contato MAC Americana I  Paulo Cesar dos Santos  I  19.3408-8019  I  mac@americana.sp.gov.br

Contato Oficineiros I Fernando Kai    I 19.99465.99145    I    baioneis@azaelbild.com.br

Comentários

Notícias relacionadas