Americana está pronta para o 21º Jori que acontece de 1 a 4 de junho

Americana está pronta para sediar os 21º Jori (Jogos Regionais dos Idosos), que será realizado de 1º a 4 de junho, com a participação de 43 municípios. A competição é uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Na última sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude confirmou que todos os alojamentos e locais de competições estão prontos para os Jori. “Teremos dez escolas para alojamento das delegações, que já estarão disponíveis a partir da quarta-feira, e sete locais para a realização dos jogos. Estamos muito felizes em receber pelo segundo ano consecutivo os Jogos Regionais dos Idosos e todas as cidades participantes podem ter certeza que terão toda nossa infraestrutura à disposição”, afirmou o secretário da pasta, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

A abertura dos Jori 2017 acontece na quinta-feira (1º), às 13 horas, no Ginásio de Esportes “Roberto Polatti”, localizado à Avenida Afonso Arinos s/nº, no bairro Antonio Zanaga. No total, a competição conta com 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

As informações completas sobre os Jori 2017 serão disponibilizadas na página oficial da competição no Facebook – 21º Jogos Regionais dos Idosos – e no site oficial dos Jori – www.joriamericana2017.com.br, que já conta com a programação, locais das competições e outros dados do evento esportivo.

Comentários

Notícias relacionadas