Americana: Esportes fecha parceria com São Lucas e lança a Supercopa de Futsal


A Secretaria de Esportes de Americana acaba de acertar mais uma importante parceria para a temporada 2015.  A São Lucas Saúde será a patrocinadora oficial da 1ª Supercopa São Lucas de Futsal de Base de Americana, evento que será disputado entre os dias 29 de setembro e 09 de dezembro, com a organização da Lidra (Liga Desportiva Regional Americanense).

 

“A São Lucas Saúde atendeu prontamente nossa proposta de um grande campeonato futsal com garotos em Americana. Através de parte do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), a empresa vai garantir que nós tenhamos uma competição organizada, de qualidade, bom nível de arbitragem e com material esportivo gratuito”, vibrou o secretário Roger Willians.

 

Envolvendo mais de 1.000 pessoas, entre atletas, comissão técnica, arbitragem e organização, a competição municipal reunirá 12 agremiações, totalizando 40 equipes divididas em quatro categorias (Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16). A patrocinadora oficial do evento fornecerá material esportivo para todos os times (uniforme e bola), arbitragem e premiação no final da Supercopa de Futsal de Base.

 

“Na visão da São Lucas Saúde, o desenvolvimento do ser humano é muito importante, por isso escolhemos investir na formação de crianças e adolescente através do esporte, acreditamos que a partir dessas ações teremos pessoas comprometidas com a sociedade, pois o esporte proporciona educação, responsabilidade e saúde”.

 

Cada categoria terá a participação de 10 equipes divididas em dois grupos de cinco times, que jogarão em turno e returno dentro da chave, classificando os quatro melhores de cada grupo. Na segunda fase serão formados dois grupos com quatro equipes em cada categoria, classificando para a semifinal as duas melhores equipes de cada chave.

 

As 140 partidas (35 em cada categoria) da 1ª edição da Supercopa São Lucas de Futsal de Base de Americana serão realizadas nos ginásios das Praças de Esportes Aristides Pisoni (bairro Jardim Ipiranga), Roberto Polatti (bairro Antônio Zanaga) e Luiz Meneghel (bairro São Vito).

 

A competição será organizada pela Liga Desportiva Regional Americanense (Lidra) juntamente com a Prefeitura Municipal de Americana, através da Secretaria de Esportes e a São Lucas Saúde, patrocinadora oficial da Supercopa São Lucas de Futebol de Base.

 

“Estou muito feliz pela realização deste tradicional campeonato. O futsal de Americana sempre foi muito forte e, por isso, graças ao apoio da Secretaria de Esportes e o patrocínio da São Lucas Saúde, nossas crianças terão uma campeonato de muita qualidade”, disse Abimael Valadares, presidente da Lidra.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas