Esportes RMC 

Americana escolhe alojamento para os 80º Jogos Abertos do Interior


A Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Maria Adelaide foi o local escolhido pelos dirigentes da Secretaria Municipal de Esportes para receber a delegação americanense, entre os dias 14 e 24 de setembro, para as disputas da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

 

“É uma escola muito boa e com ótimas estruturas para receber a nossa delegação. A prioridade é alojar os nossos atletas com total conforto e essa escola atende todas as nossas necessidades. Agradeço a receptividade da diretora da escola, Kely Santos, sendo muito atenciosa e solicita”, falou Abimael Valadares, coordenador de Esportes de Americana. O dirigente esteve acompanhado do professor Odail Oliveira, e do responsável pela montagem do alojamento, Nivaldo de Lima.

 

A Emeb conta com 15 salas de aulas, que servirão como dormitórios, sete banheiros, uma ampla cozinha, refeitório, uma quadra poliesportiva coberta, laboratório de informática e salas administrativas. A Escola Municipal está localizada na Avenida Senador Fláquer, 979, Vila Euclides, em São Bernardo do Campo.

 

Americana disputará os JAIs com 20 equipes em 14 modalidades: atletismo feminino/masculino, basquete feminino/masculino, biribol masculino, caratê feminino/masculino, ciclismo feminino, damas misto, ginástica artística feminina/masculina, ginástica rítmica feminina, handebol feminino, judô masculino, natação feminino/masculino, natação ACD (atleta com Deficiência) masculino, taekwondo feminino/masculino e tênis feminino.

 

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...