Americana: Eduardo da Farmácia solicita informações sobre descarte de lixo e entulho em área do bairro Vila Rasmussen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências ao Poder Executivo sobre descarte de lixo e entulho em área pública localizada na Rua Silvino Bonassi, no bairro Vila Rasmussen.

 

No documento, o vereador afirma ter constatado o descarte em visita ao local. “Diante desde fato, vimos a necessidade de solicitar informações sobre a falta de manutenção da área, na limpeza, fechamento e sinalização com placa, advertindo sobre a proibição do descarte”, afirma.

 

“Também é necessário saber se aquela área foi cedida a alguma empresa que utiliza o local para tal finalidade, em decorrência de seu trabalho de recolhimento de entulhos”, explica Eduardo.

 

O parlamentar pergunta no requerimento se a prefeitura tem conhecimento do descarte no local. Questiona se a área foi cedida para uso de recolhimento de entulho. Pergunta também se a Adminstração pretende fazer a manutenção no local e quando será realizado o serviço.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11).

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas