Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Americana: Dois projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Redação 3 de outubro de 2014 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram dois projetos de lei durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (2) no Plenário Dr. Antônio Lobo. Cinco projetos de lei e um projeto de decreto legislativo foram adiados, voltando a discussão e votação nas próximas semanas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Declaração de falta de medicamentos

 

O projeto de Lei nº 119/2014, de autoria do vereador Adelino Leal (PT), que obriga o Poder Executivo através da rede pública de saúde a fornecer declaração por escrito para o usuário quando houver a falta de medicamento para fornecimento.

 

Tabela de descontos em Cartórios de Registro de Imóveis

 

Foi aprovado por unanimidade em redação final o projeto de Lei nº 113/2014, de autoria do vereador Pedro Salvador (PT), que determina a fixação de placas visíveis nos Cartórios de Registro de Imóveis, dispondo a respectiva tabela sobre descontos para pagamentos de registro de imóvel.

 

Adiados

 

O projeto de Decreto Legislativo nº 24/2014, de autoria do vereador Davi Ramos (PC do B), que concede título de cidadão americanense ao senhor Moacir Lemes, recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Donizete Catequista (PC do B).

 

O projeto de Lei nº 52/2014, de autoria do vereador Davi Ramos, que dispõe sobre o uso de bermudas pelos motoristas e cobradores(as) do transporte coletivo urbano da cidade de Americana, foi adiado por sessenta dias a pedido do vereador Donizete Catequista.

 

O projeto de Lei nº 55/2014, de autoria do vereador Dr. Ulisses Silveira (PV), que cria o cadastro municipal dos catadores de materiais recicláveis, foi adiado por trinta dias a pedido do vereador Joãozinho do Quiosque (PSB).

 

O substitutivo ao projeto de Lei nº 64/2014, de autoria do vereador Luiz Renato (PC do B), que institui incentivo fiscal às empresas que firmarem contrato de trabalho para pessoas que realizaram tratamentos de dependência química no âmbito do município de Americana, foi adiado por sessenta dias a pedido do vereador autor.

 

O projeto de Lei nº 94/2014, de autoria do vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), que autoriza o município de Americana a receber, mediante repasse efetuado pelo governo do estado de São Paulo, recursos financeiros do Fundocamp para fins que especifica, foi adiado por trinta dias a pedido do vereador autor.

 

O projeto de Lei nº 118/2014, de autoria do vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), que estabelece requisitos para construções e ampliações de imóveis residenciais, comerciais e industriais no âmbito do município, foi adiado por trinta dias a pedido do vereador Antônio Carlos Sacilotto.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Obras do novo Centro de Especialidades estão 55% concluídas
Next: OJI Papéis Especiais recebe prêmio na ABTCP 2014
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente