Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana: Dezenas de crianças participam da Clínica de Tênis com Flávio Saretta


Com muitas brincadeiras e ensinamentos, assim foi a Clínica de Tênis com Flávio Saretta. O tenista americanense fez a alegria das crianças das escolinhas de tênis da Secretaria de Esportes de Americana. O evento foi realizado no sábado, 16/05, no Centro de Tênis Mário Coronelli, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Aos 34 anos, Saretta abriu a clínica relembrando da sua primeira conquista. “Como é bom retornar ao complexo do Centro Cívico. Foi aqui, em 1989, aos nove anos de idade, que conquistei meu primeiro título no tênis”, recordou o campeão Pan-Americano e um dos melhores tenistas do país.

Interagindo com os alunos, o tenista ensinou técnicas da modalidade, proporcionando um dia mais que especial na vida das crianças que estão se iniciando no tênis. “É um prazer receber esse grande atleta, que nos encheu de orgulho ao conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro. Além disso, levou o nome de Americana para os principais países, onde jogou os mais importantes torneios de tênis”, comentou o secretário de Esportes, Roger Willians.

A Clínica de Tênis com Flávio Saretta reuniu 30 crianças, entre alunos das escolinhas de tênis de Americana e filhos de cooperados da Unicred, idealizadora do projeto em parceria com a Prefeitura de Americana, através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes