Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Americana: Davi Ramos pede informações sobre convênios firmados com o Ministério do Esporte

Redação 20 de janeiro de 2016 2 minutes read

O vereador Davi Ramos (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre convênios firmados com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No documento, o parlamentar afirma que foram firmados convênios para a instalação de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no Jardim Thelja, na região do Jardim Alvorada, um Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro Jardim da Balsa II e duas praças esportivas no Jardim Alvorada e no bairro Praia dos Namorados.

 

De acordo com o vereador, a vigência dos convênios continua pendente na parte que cabe à prefeitura de Americana. “A população sempre nos questiona se as obras ainda serão realizadas e se ainda estão vigentes os respectivos convênios”, afirma.

 

No requerimento, Ramos pergunta se os convênios para instalação do CIE, do CEU e das praças esportivas permanecem ativos e o valor de cada um. Questiona, ainda, se já foi aberto processo de licitação e se existe previsão para início das obras. O parlamentar pede também o envio de cópia de todos os projetos relacionados aos convênios.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (21).

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Giovanni Bonfim comunica Ministério Publico sobre o descumprimento de lei que beneficia idosos
Next: Com Americana na lista, Comitê Rio 2016 divulga trajeto da tocha olímpica
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente