Americana: Conselho Tutelar realiza sorteio do número que os candidatos utilizarão na campanha eleitoral


Será realizada nesta sexta-feira (21), às 16h30, no Auditório Vila Americana, no Paço Municipal, a reunião com os 16 candidatos homologados para participar da Eleição do Conselho Tutelar. O objetivo da reunião será esclarecer as regras da campanha eleitoral e fazer o sorteio do número que os candidatos utilizarão na eleição. A reunião deverá contar com representante do Ministério Público, que é o órgão responsável pela fiscalização do processo eleitoral.

 

Estão homologados para participar da eleição os candidatos Aline Felipe Matias Deltreggia, Benedita Sales Teixeira, Eunice dos Santos Nogueira Gomes, Flávia Masteguim Bedana, Janaína Dias Gomes dos Santos, Leonardo Massayuki Uieti, Maria da Conceição Bezerra Silva, Maria Helena da Costa, Osmar Gonçalo Périco, Patricia Virginia Ribeiro Bortoloto, Pedro Aparecido Gatti, Rodrigo Milietta Souza Rocha, Rosilene Aparecida Lopes de Carvalho, Sara Jane Faria Pedrini, Simone Macetti e Viviane Aparecida Praxedes Saturnino.

 

De acordo com o Conselho Tutelar, 50 pessoas se inscreveram e 16 nomes foram homologados. A partir do sorteio, será iniciada a campanha eleitoral para eleição, a ser realizada no dia 04 de outubro. Pela primeira vez, a eleição neste ano será realizada em todo território nacional, através de eleição direta.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas