Americana: Campanha do Agasalho 2015 recebe mais de uma tonelada de doações e ajuda 30 entidades


Durante um mês, entre 09 de maio e 09 de julho, o Fundo Social de Solidariedade organizou a Campanha do Agasalho 2015 e recebeu uma tonelada e meia de doações, incluindo peças de roupas, calçados, cobertores e uma tonelada de alimentos. Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, foram estabelecidos 35 pontos de arrecadação em diversos locais da cidade.

A presidente do Fundo Social de Americana, Maine Najar, se surpreendeu com o apoio da população, sobretudo, das campanhas realizadas em empresas, agencias bancarias, indústrias, etc. “O clima de solidariedade foi contagiante. Agradeço a todos que nos apoiaram e percebi que a campanha desperta nas pessoas o desapego na hora de fazer doações. Grande quantidade das peças já foram destinadas para entidades e famílias de projetos sociais que realmente precisavam de ajuda”, disse Maine.

Compõem a lista de entidades e grupos que receberam e ainda irão receber as doações a AAMA, APAM, Assentamento Milton Santos, Assentamento Roseli Nunes, Assentamento Monte Verde, AEPHIVA, Benaiah, Casa Dia, CAM, Cijop, Clube de Mães do Cijop, Centro Espírita Humberto de Campos, Centro Espírita Caminho da Verdade, Centro Espírita Pátria do Evangelho, Fundação Letícia Duarte, Igreja São Jeronimo, Jeito de Ser Cristão, Lar Mãe Esperança, Lar São Vicente de Paulo, ONG Samaritanos de Jesus, SASA São Jeronimo, SASA Colina, SOS Casa de Apoio aos deficientes físicos, SESPA, SASA, Socorristas Cristãs SEARA, Seareiros, Street Store, Zincão e famílias da cidade.

Mesmo após o encerramento da Campanha do Agasalho 2015, o Fundo Social de Solidariedade ainda tem recebido doações na Secretaria de Habitação e Promoção Social, à Rua Sete de Setembro, nº 1041, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3475-8700.

 

 

Unidade de Imprensa
Foto: Marilia Pierre

Comentários

Notícias relacionadas