Americana: Árbitro da CBF apita partida da Supercopa Skimoni de Futebol de Base


Árbitro do quadro da Confederação Paulista de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF), Flávio Rodrigues Guerra apitará a partida entre Colorado e Adia. O jogo válido pela última rodada da segunda fase acontecerá no domingo, 15/11, às 11h30, no Estádio Municipal Victório Scuro, e definirá o classificado na categoria Sub-16 da Supercopa Skimoni de Futebol de Base.

 

Professor de educação física, Guerra, 36 anos, é um dos árbitros mais experientes e qualificados do quadro brasileiro, comandando importantes clássicos do futebol nacional. O paulista será a principal atração da rodada deste final de semana da Supercopa Skimoni de Futebol de Base.

 

Mais três jogos, todos eles decisivos, encerram a segunda fase da competição e definirão os classificados para as semifinais. Na abertura da rodada no Victório Scuro, Camisa 10 e Colorado se enfrentam pela categoria Sub-10, às 8h. Logo em seguida, entram em campo, Camisa 10 e Unidos da Cordenonsi (Sub-12), às 9h, e Guarani e Parque Gramado (Sub-10), às 10h15.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas