Americana: Após tentativa de furto Patrulheiros localizam revolver cal.38

Na manhã de quarta (10) a Equipe formada pelos PatrulheirosD.Beraldo, Erivaldo, Dayane e R.Martins, foram solicitados acomparecer na Rua Pedro Scalco no Bairro Morada do Sol, poissegundo informações passadas por moradores ao controle deoperações da Guarda Municipal de Americana através do telefone153 haviam dois indivíduos em um veículo corsa sedan na corverde rondando as residências locais. Em determinado momentoeles desceram do veículo e mediante arrombamento adentraramem uma residência.

Ao chegarem ao local os Patrulheiros depararam com os dois suspeitos saindo da residência,realizaram a abordagem de DRRS, 27 anos, motoboy, morador do Jd. Europa (SBO) e FJM de 23anos, borracheiro, morador do CJ dos Trabalhadores (SBO), porém este tentou se evadir correndo a pela Av. São Jerônimosendo acompanhado pelo Patrulheiro D.Beraldo.

Durante a perseguição o suspeito arremessou um revolver cal.38 que trazia em sua cintura em umterreno próximo que logo depois foi localizado.

Foi constatado o arrombamento na residência, mas nenhum objeto foi subtraído. Os fatos foramapresentados na Central de Polícia Judiciária onde a Autoridade Policial autuou em flagrante os doisindivíduos pela prática de Furto Tentado além de autuar o borracheiro por Porte Ilegal de Arma deFogo. Foi apreendido a arma de fogo, um alicate, uma chave de fenda e o veículo dos suspeitos.

 

Comentários

Notícias relacionadas