Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana: Alunos de Casas da Criança visitam Ciep Zanaga


O Centro Integrado de Escola Pública (Ciep) Zanaga recebeu a visita dos alunos das Casas da Criança Taraguá, Curió e Urupê no final de novembro e inicio de dezembro. No total 180 crianças conheceram a escola.

Objetivo da visita foi conhecer a escola onde a maioria desses alunos irá estudar em 2017.  “Levamos os alunos do nível II do período da manhã e do período da tarde para visitar o CIEP Zanaga. Só tenho a agradecer pelo carinho com o qual nos receberam. Tudo foi preparado com muito carinho, pudemos assistir a dramatização de uma história e apresentações com flauta doce”, disse a diretora da Casa da Criança Curió, Maria Beraldo.

Maria acredita que esta forma de acolhimento das crianças com música, teatro e arte serve como estímulo para que os futuros alunos possam começar a imaginar a escola que vai estudar e vivenciar experiências diferentes. “Agradeço a diretora do Ciep Zanaga, Suzete Volpato, e a todos os funcionários da escola por este dia maravilhoso que tivemos e um agradecimento especial para as crianças”, finalizou.

“A alegria não pode deixar de reinar onde a inocência se faz presente”, disse a professora Margarete Baio, do Ciep Zanaga ao conversar com os diretores e alunos das crianças das Casas da Criança Taraguá e Curió.  “A expressão de encantamento e admiração ficou visível em cada olhar e no sorriso de cada criança”, concluiu a professora, Maria Nelcy, do Ciep Zanaga, que recebeu as Crianças da Casa da Criança Urupê.

 

 

Unidade de Imprensa – Roberto Andrade

Fotos: Divulgação PMA

Comentários

Dennis Moraes