Americana: Alfredo Ondas sugere plantio de árvores no Jardim América

O vereador Alfredo Ondas (PMBD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere o plantio de árvores no Jardim América.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região, que reclamaram da falta de arborização no canteiro central da Avenida Antônio Pinto Duarte e nas ruas Orlando dei Santi e São Gabriel.

 

“Segundo os reclamantes, no canteiro existe pista de caminhada, mas os frequentadores reclamam da falta de arborização, que consequentemente expõe as pessoas que andam pelo local ao sol forte, podendo ocasionar câncer de pele”, afirma.

 

“Objetivando melhorar o paisagismo, contribuir com a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas que fazem caminhada naquele local, solicitamos estudos da secretaria do Meio Ambiente sobre a viabilidade de plantio de árvores naquela região”, acrescenta.

 

A indicação constará na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (5) e será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendiment

Comentários

Notícias relacionadas