fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana acerta detalhes para a realização dos Jogos Regionais dos Idosos


Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 11/03, no gabinete da Secretaria de Esportes de Americana, representantes de diversas secretarias e unidades acertaram importantes detalhes para a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), que de forma inédita serão realizados entre os dias 11 e 15 de maio, em Americana (SP).

O encontro teve objetivo definir as funções de cada pasta na realização desta importante competição esportiva do Estado de São Paulo. “Queremos marcar o Jori de Americana como um dos melhores dos últimos anos. Para que isso aconteça, precisamos do empenho de todos e, tenho certeza, que isso não faltará”, disse a presidente do Fundo Social de solidariedade de Americana, Maine Najar, que também exercerá a função de chefe do Comitê Organizador do Jori.

A 20ª edição do Jori, evento esportivo dedicado para atletas acima de 60 anos, reunirá 65 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A previsão é que três mil pessoas participem da competição em Americana. A confirmação oficial acontecerá no mês de abril. Os atletas ficarão alojados nas Escolas Municipais, que contam com um total de 110 salas de aula.

Edilson Bissoli (secretário de Esportes), Edison Fassina (secretário adjunto de Esportes), Abimael Valadares (supervisor de esportes), Dias (Inspetor da Guarda Armada Municipal de Americana), Thais Rillo (Fundo Social de Solidariedade), Ester Rocha (chefe de gabinete da Secretaria de Saúde), Roseli Poletti e Joceli Bortoloto (Unidade de Convênios), Emerson Grilo (subsecretário da Secretaria de Obras) e Juçara Noveli (secretária de Educação) também participaram da reunião.

O Congresso Técnico – evento da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Americana – acontecerá no dia 02 de maio, em local ainda indefinido.

 

Unidade de Imprensa

Foto: Ariel Ferreira

Comentários

Dennis Moraes