24Horas RMC 

Amcham Business Day reúne executivos de todo o Brasil nesta quinta-feira

Evento contará com palestra do educador Içami Tiba, autor do Best Seller “Quem Ama Educa”; participação é gratuita

 

O 11º Amcham Business Day acontece nesta quinta-feira, dia 10 de abril, a partir das 14h, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, em Campinas. O evento é a maior feira de negócios multisetorial da Amcham e tem como principal diferencial o relacionamento e o networking proporcionado aos executivos de pequenas, médias e grandes empresas. A participação é gratuita.

 

Mais de 60 empresas vão expor as suas marcas no evento que conta com o patrocínio da IBE-FGV. O encontro também contará com a palestra do psiquiatra e educador, Içami Tiba, autor de vários Best Sellers, como o livro “Quem Ama Educa”.

 

Sobre o palestrante

 

Em 2004 o IBOPE pesquisou para o Conselho Federal de Psicologia qual o profissional de referência e admiração. Içami TIBA ficou em 1º lugar entre os brasileiros e 3º entre os internacionais, sendo precedido apenas por Sigmund FREUD e Gustav JUNG.

Com 30 livros publicados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, seu livro ”Quem ama, educa! – Formando Cidadãos Éticos” foi o best seller da VEJA em 2003 e 2004. Desde 2005 é apresentador do programa semanal Quem Ama, Educa! que vai ao ar aos DOMINGOS, às 21h, na Rede Vida de Televisão. Com 45 anos de profissão, já fez mais de 80 mil atendimentos a adolescentes e suas famílias em consultório particular.

 

Para participar do encontro é preciso realizar inscrição através do site www.amcham.com.br . Para mais informações, ligue (11) 4688-4102.

 

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Leia também...