AMAI recebe recursos do Dia do Estacionamento Solidário


Prefeito Denis Andia repassa para AMAI recursos do Dia do Estacionamento Solidário

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, repassou nesta sexta-feira (19) para a AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos) os recursos arrecadados durante a campanha do Dia do Estacionamento Solidário, programada pela Prefeitura e pela Estapar Estacionamentos (Hora Park), empresa que administra os serviços de Zona Azul Digital no município no dia 8 de maio. Na ocasião foram arrecadados R$ 4,5 mil, recursos que auxiliarão no custeio de projetos para crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), residentes na cidade e incluídos na rede regular de ensino.

 

Estiveram presentes na entrega simbólica dos recursos o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Romulo Gobbi, o diretor regional da Hora Park, Adelcio Antonini, a gerente operacional da Hora Park, Josiane Azevedo Souza, e a vice-presidente da AMAI, Gisele Battaglia Vicentin.

 

A AMAI atende a 15 crianças e adolescentes em tratamento clínico especializado realizado semanalmente, com objetivo do monitoramento, suporte e complementação ao desenvolvimento educacional. A equipe multidisciplinar é formada por uma assistente social, uma psicóloga, uma pedagoga e uma terapeuta ocupacional, que atuam em terapias individuais baseadas num programa comportamental, envolvendo práticas e orientações para a família e a escola.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas