24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Alunos recebem palestra sobre projeto Missão Moçambique


O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, na segunda-feira (25), 160 alunos da Escola Estadual Maria José Margato Brocatto e do Colégio Ethos para a palestra Missão Moçambique, ministrada pelo fotógrafo e jornalista Anderson Junque. Durante a palestra o jornalista contou aos alunos sobre sua experiência na missão ao país africano, sobre as crenças e costumes locais e as condições de vida de sua população.

 

A Exposição Missão Moçambique, realizada no Centro Cultural, de 6 a 28 de abril, é um retrato do povo moçambicano em vários aspectos sociais e econômicos. “Tentei mostrar como a maneira de viver de outros povos é diferente da nossa. Às vezes, a gente acha que o nosso modo de viver é o correto, o certo e o único que existe. Mas a partir dessa experiência, posso dizer que essa premissa não é verdadeira”, comentou Junque.

 

O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum, durante o ano, recebe exposições e palestras de artistas barbarenses e de cidades da região. Para expor no espaço, o interessado entrar em contato pelo telefone (19) 3457-4627.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...