Alunos das oficinas do Léo Sallum se apresentam na Praça Central

Os alunos das oficinas do Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” de baby class, ballet clássico e jazz, violão e canto se apresentarão nesta quinta-feira (11) na Praça Coronel Luís Alves (Central). O evento marca o encerramento das atividades realizadas em 2014. Com início às 20 horas, a apresentação integra as comemorações do aniversário de 196 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Os cursos fazem parte do projeto “Fazendo Arte – construindo o cidadão” com oficinas de canto, violão, pintura em óleo sobre tela e ballet, totalizando 270 alunos. Trata-se de edital do Fundo Nacional de Cultura, por meio de um convênio com o Ministério da Cultura para manutenção, ampliação das atividades e oficinas culturais oferecidas à comunidade no local.

 

A programação conta com uma série de atrações culturais que seguem até o dia 23 de dezembro. Os shows na Praça Central acontecem das 19 às 22 horas e, aos sábado, das 10 às 12 horas. Nesta sexta-feira (12), às 20 horas, será a vez dos alunos das oficinas de capoeira do Léo Sallum. Já no sábado (13), 10 horas, haverá a apresentação da Corporação União Barbarense.

 

Inscrições

 

O Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” abre inscrições para os cursos e vagas remanescentes nas áreas de inclusão digital, karatê, judô, violão, canto, capoeira, desenho artístico e cartum.  A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados podem se dirigir ao Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, localizado a Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3457-4627.

 

Confira:

 

Inclusão Digital

A partir de 13 anos

Horários: de segunda a sexta – manhã ou tarde

 

Karatê

A partir de 8 anos

Horários: terças e quartas – manhã ou tarde

 

Judô

A partir de 5 anos

Horários: terças  ou sextas – manhã ou tarde

 

Violão

A partir de 12 anos

Horários: a definir

 

Canto

A partir de 8 anos

Horários: a definir

 

Capoeira

A partir de 05 anos

Horários: terças e quintas – manhã e tarde

 

Desenho Artístico

A partir de 11 anos

Horários: quintas-feiras – manhã ou tarde

 

Cartum

A partir de 11 anos

Horários: Sextas-feiras – manhã ou tarde

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas