Alunos da rede municipal de ensino recebem novos uniformes

Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste começaram a receber as novas peças do uniforme escolar. Seguindo cronograma estabelecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, a entrega ocorreu em seis escolas nesta sexta-feira (28) para crianças matriculadas em Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental.

 

A entrega dos uniformes continua nas próximas semanas e será dividida em duas partes. Primeiramente, os alunos recebem peças como camisetas, bermudas e saias, enquanto que posteriormente haverá a entrega de calças e jaquetas. Durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o prefeito Denis Andia falou sobre o assunto. “A gestão passada não se planejou para a compra dos uniformes. Não foi deixado um plano, um provisionamento financeiro. Isso nós fizemos no ano passado, como deveria ter sido feito anteriormente, e agora conseguimos entregar os uniformes”, disse. “Em alguns dias as crianças estarão com as suas novas peças, um uniforme bonito, de qualidade”, acrescentou o prefeito.

 

As primeiras unidades que receberam os uniformes foram Emei “Mainá”, no Conjunto Roberto Romano, Emei “Telma Laudissi D’Ávilla”, no Laudissi, Emei “Maria de Lourdes”, no Cruzeiro do Sul, Emei “Padre Mário Dantas de Menezes” e ADI “Geraldo Rocha Campos”, na Vila Linópolis, além da Emei “Vera Lúcia Barbosa de Lima Juliato”, na Vila Boldrin.

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas