Alunos da Fatep conhecerão processos industriais da Hyundai


O mercado de trabalho exige conhecimento e técnica. Essas duas formações, aliadas à prática, abrem as portas para quem deseja iniciar a carreira profissional ou se atualizar em busca de novos objetivos. Pensando assim, alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) conhecerão processos industriais de alguns setores da Hyundai, amanhã (27), às 9h15.

Segundo Vitor Pires Vencovsky, professor da Fatep, participarão 15 alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, RH, Logística, Produção Industrial, Qualidade e Engenharia de Segurança do Trabalho. “Durante a visita técnica será possível conhecer o porto seco, a estamparia, a montagem dos veículos e a soldagem de portas e carroceria”, explica. “É importante que todos os inscritos aproveitem esta atividade extraclasse. As informações vão complementar a didática desenvolvida em sala de aula”.

Promover visitas técnicas para aproximar os alunos das realidades das empresas de Piracicaba e região é uma missão da Fatep. “A Hyundai é uma potência mundial na montagem de carros, com um sistema de produção moderno, totalmente automatizado e com robôs. Além disso, os alunos terão contato com práticas organizacionais de nível internacional, essenciais para o sucesso de qualquer empresa”, fala o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima.

 

SOBRE A FATEP

Com 23 anos de experiência, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado, com salas climatizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais com turmas de até 50 alunos. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

 

SERVIÇO:

Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba)

Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto

(19) 3422-8681, 3434-5112 e 3432-9957

www.fateppiracicaba.edu.br

 

Comentários

Notícias relacionadas