Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

AlugueOn chega ao Tivoli Shopping e oferece praticidade e agilidade na locação de espaços comerciais no empreendimento

Redação 19 de janeiro de 2021 2 minutes read

O Tivoli Shopping, em parceria com o Grupo AD, que atua no planejamento, na administração e na comercialização de espaços comerciais de shoppings nas cinco regiões do país, reforça seu portfólio de soluções digitais e lança no mercado a AlugueOn, uma plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Com o objetivo de trazer modernidade e praticidade para novas oportunidades de negócios no setor, a plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, algo que já está presente em plataformas virtuais de locações residenciais. Um dos grandes diferenciais da AlugueOn está na consultoria especializada, que conta com a expertise varejista e que poderá auxiliar o locatário a identificar a melhor oportunidade para o cliente.

 

“A evolução no comportamento das relações do comércio e serviços demanda a todo momento uma estratégia que invista no omnichannel, especialmente neste cenário, onde a expansão de soluções digitais foi acelerada por conta de tudo que vivemos em 2020. Acreditamos que, com a plataforma AlugueOn, as movimentações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias no primeiro ano atinjam algo em torno de 25% dos negócios de locação do grupo”, afirma Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.

 

O Tivoli Shopping aposta em uma grande aderência à plataforma, especialmente por parte dos lojistas e dos grandes investidores do varejo e de franquias nacionalmente conhecidas.

Acesse: www.alugueon.com.br e conheça!

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Leco obtém verbas estaduais de R$ 1,5 milhão para Americana em reunião com deputado Ataide Teruel
Next: DAE de Santa Bárbara segue com limpezas em redes de esgoto
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente