Santa Bárbara d´Oeste 

ALô DAE!!!! Buraco na Vila Mariana faz aniversário de 3 meses


Um buraco causado por um vazamento de água resolvido pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste a 3 meses atrás, vem atormentando os moradores da Vila Mariana, mais precisamente da Rua Sargento Andrade em Santa Bárbara d´Oeste.

A moradora  disse a nossa reportagem que a 3 meses atrás, seus pais abriram um chamado para o DAE arrumar um vazamento de água no local. O DAE arrumou o vazamento, porém deixou o local aberto como podem ver na foto.

Vila MAriana
DAE consertou o vazamento a 3 meses atrás. Buraco ainda não foi fechado.

Com as chuvas que caíram recentemente em nossa região, o buraco aumentou causando uma trinca na guia, cedendo parte da calçada. A internauta alega que vários chamados foram abertos no 0800 e até o momento o DAE não compareceu para solucionar o problema. Uma grávida e uma criança de 4 anos quase caíram no buraco  que a cada dia segue aumentando.

Nossa reportagem entrou em contato com o DAE via telefone e não obteve nenhuma resposta até o fechamento dessa matéria. Foi encaminhado email para assessoria de imprensa às 12h52 e até o momento 16h28 não tivemos retorno.

 

Atualizado às 16h28 para acréscimo de informações.

Vejam abaixo nas fotos como o buraco foi aumentando, causando uma erosão na calçada.

Fotos enviadas pela internauta.

 

 

 

Comentários

Leia também...