E por falar em música... Santa Bárbara d´Oeste

Allana Macedo ganha destaque através do Youtube


A internet tem a capacidade de projetar inúmeros artistas, principalmente através das postagens de vídeos, músicas próprias e covers, no Youtube. Mas, os que ganham destaque pela capacidade em interpretar, são poucos. A cantora e compositora Allana Macedo pode se sentir privilegiada por ser uma dessas artistas aclamada pelo público das redes sociais.

 

Desde que começou a postar vídeos interpretando algumas músicas de outros artistas, no Youtube, Allana Macedo teve uma grande propagação e reconhecimento de seu trabalho. O primeiro vídeo – de apenas 58 segundos – postado por ela foi em 2011. A música escolhida foi “Jeito de mato”, da cantora Paula Fernandes. A partir daí, seu trabalho só progrediu.

 

Jeito de mato:

 

Convites para participar de outros projetos, como o da dupla Lu & Robertinho, conhecidos por interpretarem o estilo “Mashup” – uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra – passaram a ser constantes para Allana Macedo, o que fez com o que seu trabalho ganhasse cada vez mais força, no Youtube.

 

Need You Now / Não precisa:

 

Long Live:

 

Chuva de arroz:

 

“Sou muito grata à todos meus amigos e fãs que me incentivaram e sempre me pediam para interpretar músicas e postar os vídeos, no Youtube. Tudo que um dia era sonho, e hoje é real, graças a Deus, só foi possível através da internet, que projetou de uma forma maravilhosa o meu trabalho para o público”, disse Allana Macedo.

 

Com um repertório próprio, além de músicas que marcaram época no segmento sertanejo, e também de outros estilos, Allana Macedo tem se apresentando por todo o Brasil, com grande destaque nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

 

No último mês de março, Allana Macedo lançou sua nova música de trabalho. A irreverente “Ex bom é ex mirnoff” é de autoria da própria artista e contou com a participação da dupla Diego & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Ronaldo Moreira Florão (Nenê), da Renf Music Studio. “Ex bom é ex mirnoff” é a quarta faixa que Allana Macedo divulga em suas redes sociais.

 

Ex bom é ex mirnoff:

 

ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br