Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Allan Drade aposta na “Talaricagem” como grande segredo para conquistar seu amor verdadeiro em novo single

O tabu de pegar alguém que uma amizade está pegando, tentando pegar, ou já pegou, é justo ou a “talaricagem” está nos olhos do talaricado? Nem um nem outro. Cansado de estar sozinho no amor, Allan Drade aposta na “talaricagem”, na verdade, como um grande trunfo para atrair o verdadeiro amor na hora da conquista. Sucesso no cenário da música nordestina, o cantor divide a receita com os fãs em sua nova música, que leva esse nome e chegou nas plataformas somente em áudio nesta sexta-feira (25). “Creio que muitos solteiros vão se identificar com a música, já os comprometidos ficarão mais espertos”, já avisa.

 

“’Talaricagem” é uma música bem divertida e alegre, que conta a incrível saga de uma pessoa que está solteira e ninguém chega nela. E vendo muitos casais se formando na cidade e acabando, na mesma velocidade, porque outros indivíduos também estavam se envolvendo naquele relacionamento, essa pessoa começa a se questionar: Como pode alguém que já tem compromisso, e tantas outras surgindo para fazer talaricagem com aquele casal, enquanto outros permanecem sozinhos? Será que o segredo é arrumar alguém para atrair outros? É aí que nasce a estratégia de anunciar um namoro fake nas redes sociais, na tentativa de despertar a atenção do seu amor verdadeiro”, explica Allan, que também acredita que querer o que não é seu, é fetiche antigo.

 

A canção, de autoria do próprio Allan, em parceria com o sanfoneiro Alysson Ericke, conta com arranjos de Peppa Music, renomado produtor musical do mercado de Campina Grande. E marca uma grande virada na carreira do cantor que passou por diferentes ritmos como o Bregafunk, e a Swingueira até se encontrar definitivamente no Piseiro, vertente do forró, com objetivos estéticos alinhados ao funk atual. “Essa é uma transição que venho fazendo nos meus lançamentos, já que agora cheguei onde de fato me sinto bem”, explica Allan sobre a paixão pelo ritmo que em “Talaricagem”, ganha aspectos ainda mais diferenciados. “É um piseiro diferenciado, em que misturamos até uma parte internacional na música para dar um clima bem bacana”, completa.

 

Ouça: