Aljoias Brutos tem início nesta terça-feira (12) no Shopping Center Limeira

Feira registra 20% de crescimento no número de expositores em relação a 2018

 

A Aljoias Brutos – segmento da Aljoias (Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços) – tem início nesta terça-feira (12) com um crescimento de 20% no número de expositores em relação ao evento realizado em agosto do ano passado. De acordo com José Pinto, presidente da Aljoias, 37 expositores irão participar do evento, que segue até quinta-feira (14) no Shopping Center Limeira.

 

Divididos em uma área de 1.200 m2, os expositores de brutos, acessórios e serviços com vendas no atacado estarão no evento e a expectativa é que o número de visitantes seja o mesmo de 2018. “É o segundo ano consecutivo que realizamos o evento no Shopping Center Limeira, que possui um diferencial por sua infraestrutura e localização e, temos certeza, que repetiremos o sucesso do ano passado”, afirma Pinto.

 

“No ano passado, tivemos um retorno bastante positivo dos expositores, que aprovaram o espaço. Por conta de nossa infraestrutura, com estacionamento gratuito, espaço climatizado para a exposição e praça de alimentação, estamos nos consolidando como o novo espaço de eventos de Limeira e, na semana que vem, já iremos receber mais uma feira, a Expocasa”, afirma Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.

 

SERVIÇO


Aljoias Brutos

Data: 12 a 14 de março

Local: Shopping Center Limeira

Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

Entrada e estacionamento gratuitos

 

Fotos: Aljoias Edição 2018

Comentários

Notícias relacionadas