fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Aline Pratta expande carreira para o meio musical com “Você Chegou”

Fotos: Agência Brazil News

Sim, ela chegou e veio para brilhar! Na última sexta-feira, 02, ocorreu o show de lançamento da atriz, e agora cantora Aline Pratta, de 17 anos, que além de ter construído uma promissora carreira como atriz, participando de filmes como “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, lançado no início deste ano, além da novela “Jesus” na RecordTV, está marcando nesse ano seu primeiro clipe musical: “Você Chegou”. Em poucos dias do lançamento, o vídeo já alcançou mais de 17 mil visualizações no YouTube.

O evento que aconteceu na arena VIBEZ, na zona norte de São Paulo, foi recepcionado pelo influenciador Gui Taschetti, conhecido por ser o apresentador do matutino “Conexão+” da TV8, recebeu diversos famosos, como os jurados do reality “Canta Comigo Teen”, Giulia Ayumi e Dorgival Júnior, o ator Victor Aguiar, além dos influenciadores Gabriel Jacome e Renan Santiago, que também prestigiaram e divulgaram o evento. Também foram recebidos em seu camarim, os amigos Lucas Santos e Nicholas Torres, que ficaram famosos por estrelarem a franquia “Carrossel” quando eram crianças.

A apresentação na semana passada foi só o “start” para o avanço de um grande projeto de Aline, que será a produção do seu primeiro EP, que contará com cinco músicas, incluindo “Você Chegou”, produzido por Gmeyer, e que contou com um clipe feito em estilo hollywoodiano contando com a participação de Ryan Benelli, filho da cantora Simony. A direção do projeto ficou por conta de Luciano Marques, da produtora NR Filmes, e com uma coreografia de tirar o fôlego feita pela Escola Millenium Dance Complex.

Fase da Carreira:                                     

Recentemente, Aline também participou da apresentação de uma live de Simony, falando que a música se tratava de situações que muitas garotas passam com o crush, e que a protagonista do enredo vai deixando as coisas acontecerem naturalmente até encontrar a pessoa que mudou sua vida. Para marcar ainda mais essa fase da carreira, Pratta esteve envolvida na produção de um projeto de Luan SantanaLuísa Sonza e Giulia Be feita no Palácio dos Cedros, mesmo cenário escolhido por Giovanna Chaves para o clipe de “Leva Eu”, lançado em março do ano passado.

A construção exuberante que se encontra no bairro do Ipiranga pertence a tradicional família Jafet e foi projetado por Heribaldo Siciliano, e conta com mais de 14 mil metros quadrados. Atualmente o espaço está preparado para receber eventos, como filmagens de clipes, casamentos e festas de 15 anos.

Cuidados com a COVID-19:

O ano de 2020 foi um ano anormal para toda a população, e com o mercado artístico não foi diferente. Para que o projeto nasce-se, todos os envolvidos na produção tiveram resultados negativos em testes feitos para a doença, além de seguirem todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a OMS, além das orientações do Ministério da Saúde durante as gravações na cidade de Rivieira de São Lourenço em São Paulo.

Veja maissite oficial | Instagram | clipe de “Você Chegou”

Imprensa concedida porRoberta Nuñez – RN Assessoria e Imprensa

Produção de textoLuca Moreira (39227/RJ)

Comentários