Alex Fava, Henrique & Juliano e João Bosco & Vinicius são destaques em show na cidade de Catanduva/SP

No próximo domingo (30), a cidade de Catanduva/SP será o ponto de encontro de grandes nomes da música brasileira. Artistas dos mais variados gêneros estarão presentes para comandar a festa de 12 anos da Rádio Band FM. O evento, que terá início a partir das 12h30, vai acontecer no Parque de Exposições do município.

 

Anitta, Péricles, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinicius, Munhoz & Mariano, Edson & Hudson, Humberto & Ronaldo, e Guilherme & Santiago, são alguns dos artistas já confirmados, além do cantor Alex Fava, que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado sertanejo.

 

“Estou muito feliz de fazer parte desta grande festa da música que vai reunir artistas respeitados em todo o Brasil. Será um prazer poder mostrar um pouco do meu trabalho para o público de Catanduva e região. Vai ser um dia muito especial”, disse Alex Fava.

 

Atualmente, Alex Fava trabalha a divulgação da música “Entrelinhas”, que faz parte do seu terceiro EP. A romântica canção é uma composição de Bruno Caliman, que também assina sucessos como “Te esperando” de Luan Santana, e “Domingo de manhã” da dupla Marcos & Belutti.

 

Alex Fava – Entrelinhas (Clipe oficial)

https://www.youtube.com/watch?v=hlvG7qXB9fU

 

ALEX FAVA
Natural de Santos/SP, Alex Fava desde pequeno se destacava entre as crianças de sua idade. Dinâmico, extrovertido e mostrando grande aptidão pela música, até mesmo por influência do seu pai que é fã do pop rock. Alex cresceu ouvindo bandas como Jota Quest, Capital Inicial, AC/DC, entre outras. Essa época contribuiu de forma significativa para que o ainda menino começasse a sonhar como gente grande.

Depois de lançar o primeiro EP da carreira, na qual a música “Sossego” teve grande destaque nas rádios da região de São José do Rio Preto e o Estado do Mato Grosso do Sul, Alex Fava deu início o trabalho de divulgação do seu segundo EP, com destaque para a música “Louco de amor”. “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, é o nome da música de trabalho que faz parte do seu terceiro EP.

O segundo EP, aliás, contou com grandes nomes da música sertaneja. Assinou a produção musical nomes como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis e Augusto Cabrera. Também se destaca, a renomada compositora Paula Mattos, que em parceria com Tiago Marcelo e Diego Kraemer escreveram a música “Ta carente chama eu”, que fez parte do primeiro EP do cantor.

Com a proposta de divulgar seu trabalho, Alex Fava tem realizado shows em todo o Estado de São Paulo. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas