Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Alemão chega ao Pohang Steelers e comemora acerto: ‘Oportunidade única’

Redação 5 de janeiro de 2018 2 minutes read

Foto: Divulgação FC Pohang Steelers

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Com o destaque durante a boa campanha realizada em 2017 defendendo as cores do Vila Nova, o zagueiro Alemão chamou a atenção do mercado. Foi procurado pelo próprio clube goiano e outros do Brasil, mas foi uma proposta do exterior que acabou cativando o jogador. Após assinar o contrato, ele já treina no seu novo clube.

Alemão é o mais novo reforço do Pohang Steelers, o terceiro maior vencedor da liga do país e o maior vencedor da Liga dos Campeões da AFC. Empolgado com a oportunidade, o jogador detalhou sobre o acerto. “Praticamente nem tive que pensar muito. Quando a proposta chegou, senti que era o momento de ir. O Vila queria que eu ficasse, outros três fizeram propostas oficiais e outros clubes também me ligaram. Mas conversei com meu empresário e com minha família e achamos que devíamos aceitar o convite do Pohang. É uma oportunidade única. Estou muito feliz e empolgado”, afirmou o zagueiro, que no Brasil, antes de defender o Vila, marcou seu nome no Santa Cruz com três títulos e um acesso durante duas temporadas.

O zagueiro desembarcou na Coréia do Sul nesta semana. Já conheceu a estrutura do clube e, em breve, vai iniciar a pré-temporada com os novos companheiros. “É tudo ainda muito novo, muito recente. Mal cheguei e já teve aquela correria de exames, de assinatura de contrato. Mas já deu de ver que aqui é tudo extremamente organizado. O que é muito legal. O clube é grande no país e quer voltar a ser campeão. Se reforçou bem e montou um bom elenco. Espero contribuir agora dentro de campo todo a confiança depositada em mim”, finalizou o zagueiro, que vai para sua segunda experiência internacional.

AV Assessoria

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: O Estado brasileiro em estado terminal
Next: Ensaios do Espetáculo Via Crucis 2018 começam hoje com 170 inscritos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente