Alana Voguell rouba cena com vestido translarente na festa da Sexy

Com vestido transparente e cravejada de pedras a modelo gaúcha Alana Voguell roubou a cena na festa de Lançamento da revista Sexy do mês de Julho.

Ela que posou para as lentes do conceituado fotógrafo Nelson Miranda fez questão de posar para as maia diversas fotos e chamou atenção com sorriso fácil e corpo escultural.

Realizando um sonho, modelo contou que sair na revista é a concretização de um objetivo traçado quando decidiu dar a volta por cima na sua vida.

“Passei por momentos complicados nos últimos anos, cheguei a entrar em depressão, porem venci e estou aqui pra provar que é possível dar a volta por cima” conta Voguell.

A modelo que fica em São Paulo até a próxima semana contou que cumprirá agenda de divulgação da revista e retornará para o Sul em seguida para continuar seu trabalho como modelo e dançarina.

A festa contou com a presenca de lindas mulheres, fotógrafos e assessores e selou esse grande momento em que ela está vivendo.

“Fechei com chave de ouro esse primeiro momento de divulgação, agora é aproveitar a boa fase , agradeço a toda equipe pelo belíssimo trabalho realizado” finaliza a modelo.

Fotos: Ferdinando Marcos

Comentários

Notícias relacionadas