24horas Limeira 

AINDA inaugura loja solidária no Limeira Shopping

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) inaugurou na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, uma loja beneficente. O espaço, que fica dentro do Limeira Shopping, está vendendo roupas, sapatos e bijuterias e parte da renda arrecadada será revertida para a AINDA.

 

A cerimônia de inauguração da campanha Natal Amigo da AINDA contou com a presença de autoridades, empresários, imprensa e digitais influencers. Emocionada, a gerente da entidade, Kédima Silva, agradeceu aos parceiros que abraçaram a causa. “Nós conseguimos montar essa loja em tempo recorde graças a vocês que acreditam na nossa entidade e não mediram esforços pra que tudo desse certo”, disse se referindo à Tibu Boutique, responsável pelas roupas, Lalenzi Store loja de calçados e Madame D, que levou bijuterias para serem vendidas na loja da AINDA.

O presidente da AINDA, José Geraldo Pena de Andrade, falou sobre a importância da ação que está sendo realizada pela primeira vez. “Nossa equipe está empenhada em trazer novidades para conseguirmos verba para a entidade. Estamos em processo de ampliação da sede e o dinheiro arrecadado aqui vai ajudar bastante”, afirmou.

 

Núbia Castro, superintendente do Limeira Shopping, enalteceu a iniciativa e reafirmou o compromisso de sempre apoiar causas como está. “Desde quando chegamos a Limeira estamos atuando em prol das entidades. Ações desse tipo têm todo o nosso apoio”, ressaltou.

 

O prefeito Mário Botion, que é voluntário da AINDA desde a sua fundação, agradeceu a parceria com o Limeira Shopping e convidou a população para conhecer o espaço. “A loja está linda e estamos trabalhando por uma causa nobre. Cada pessoa que fizer sua compra vai estar colaborando com a entidade. Estamos torcendo para que ela seja o maior sucesso e, quem sabe, possa ficar aqui de forma definitiva”, brincou.

 

A loja da AINDA está localizada bem em frente à Praça de Alimentação e vai funcionar até o dia 24 de dezembro, no mesmo horário de funcionamento do Shopping.

 

 

Comentários