qua. jan 22nd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Advogado do Sindicato dos Atletas é agredido em Santa Bárbara d´Oeste


Filipe Rino, advogado do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo foi agredido verbalmente por 6 funcionários do União Agrícola Barbarense durante uma reunião com os atletas em um local próximo ao clube. O fato aconteceu por volta das 21h.

Felipe Hino, que estava acompanhado de seu irmão Thiago Hino, que também representa o sindicato.

O SB24horas entrou em contato com Rino, que confirmou o fato. O advogado veio até a cidade para conversar com os atletas do União para resolver a questão salarial, que até momento não foi paga pelo clube. Segundo Rino, os funcionários do clube chegaram no meio da reunião já agredindo verbalmente o advogado. Os atletas separaram a discussão para evitar maiores problemas.

Ficou decidido na reunião que os atletas não entrarão em campo se o pagamento for efetuado até meia hora antes do embarque para a próxima partida. O União Barbarense encara o Santo André amanhã, às 16h, no Bruno José Daniel em Santo André.

O Presidente do União Ademir Pereira da Cruz, o Bibi, em ligação telefônica, disse desconhecer qualquer agressão ao advogado por funcionários do clube.

Redação

#Matéria atualizada às 23:58h para acréscimo de informações

 

 

Comentários

Dennis Moraes