Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Adryana Ribeiro comenta como é ser jurada do reality apresentado por Amanda Françozo que estreia nesta quarta

O “Revelações Brasil,” sequência do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, estreia sua  temporada nesta quarta-feira, dia 07 de Abril, às 20h.

Na versão 2021, o reality show musical estende para a participação de candidatos de todos os estilos musicais, nacionais e internacionais. Com exibições semanais às quartas-feiras, onde a produção busca mais uma grande voz do Brasil.

Realizado em seis fases, mais a Final, a apresentação do programa, dirigido por Felipe Pontes, é de Amanda Françozo, que também esteve nas edições anteriores.

Uma das novidades da temporada é a cadeira rotativa na bancada do júri. Dos três jurados, dois permanecerão até a Final do programa.

A atual edição manteve na bancada o produtor e maestro, Rodrigo Costa, agora acompanhado das cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro, que fala da expectativa de participar de um projeto tão especial.

A cantora e jurada Adryana Ribeiro diz “Eu fiquei muito emocionada e muito honrada com o convite que recebi da Amanda Françozo em poder participar desse projeto e da iniciativa da TV Aparecida em realizar um reality musical, com uma estrutura igual ou superior aos grandes realitys musicais realizados em outras emissoras e que a TV Aparecida muito assertiva, montou com uma equipe incrível e com profissionais altamente de ponta!”

“O programa está com altíssimo nível de candidatos, de organização, de arranjos e estrutura de palco. É muito legal eu poder participar desse momento na vida de pessoas, que nunca tiveram a oportunidade de pisar num palco como esse, e o Revelações Brasil está abrindo essa oportunidade. Será um grande sucesso!”, prevê Adryana Ribeiro.

O reality terá uma dinâmica que contará com 45 candidatos selecionados entre centenas de inscritos de todo o Brasil, 36 passarão nas audições para encarar a próxima fase.

Durante as batalhas, os candidatos serão separados por duplas e irão cantar a mesma canção. O júri decidirá entre um ou outro candidato para continuar a competição. Passam para a próxima fase, 18 candidatos.

Os jurados irão dar a chance para seis candidatos voltarem à competição, com a famosa repescagem e daí estes irão somar aos 18 do episódio das Batalhas.

Os candidatos irão cantar canções que representam as suas histórias. Seguem para a próxima fase, 12 candidatos. Nessa fase será feita uma homenagem aos cantores do Brasil e do mundo, sendo escolhidos oito candidatos.

Já na Semifinal, os oito candidatos farão performances artísticas e dentre eles serão escolhidos os três finalistas, que irão se apresentar na grande Final, a qual será ao vivo, no dia 23 de junho, no auditório da TV Aparecida.

O grande vencedor do “Revelações Brasil” será contemplado com os seguintes prêmios: 1 moto 0KM (Yamaha Cor Preta), 1 violão elétrico (Takamine GD20CE), 1 bateria Acústica D One (série Street Series), da Sonotec Music & Sound, 1 EP com quatro faixas produzido pelo maestro Rodrigo Costa, 1 Clipe produzido pela TV Aparecida e um lindo troféu do programa.

“O Revelações é um programa que eu amo fazer! (…). Esse programa é a junção de tudo o que eu gosto: música — pois foi com ela que eu sempre trabalhei em vários programas e emissoras —, os jurados, a estrutura, enfim um todo. Mas, acima de tudo, você conhece muitas histórias de vida, muita gente bacana e um pouco da cultura e da tradição do País. Tenho certeza que, de cada canto do País, o público vai gostar das mudanças, principalmente que agora é Revelações Brasil. Então, acho que foi um grande ganho para o programa poder abrir a todos os segmentos. Tínhamos muitos pedidos para essa abrangência de estilos:  rock, samba, MPB e também o sertanejo, que eu adoro. O cenário está lindo e também fica incrível no vídeo; os jurados novos; uma cadeira rotativa no júri e uma equipe ótima. Tivemos muitos ganhos nessa temporada e isso vai refletir para o público. Por tudo isso, este ano será ainda mais especial”, declarou a apresentadora Amanda Françozo.

 

 Fotos: Juan Ribeiro / TV Aparecida – Renato Cipriano / Divulgação