Ações simultâneas nas lojas marcam o Dia Internacional da Mulher no Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos organizou ações simultâneas em todas as lojas e departamentos administrativos para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Após ter lançado em 22 de fevereiro o Movimento Entre Elas – que tem objetivo de estimular o empoderamento feminino com o reconhecimento profissional – mais de cem colaboradoras receberam a missão de levar esta mensagem para todas as 3.200 mulheres que trabalham na empresa.

E para engajar as colaboradoras a empresa criou a hashtag #spm_entreelas e convidou a todas para postarem imagens referentes à data e ao movimento. A aderência ao projeto surpreendeu e deixou a empresa extremamente motivada. Vale destacar que homens também foram convidados a abraçar a causa com foco em disseminar a importância do respeito à mulher.

O gerente de Operações Estratégicas, Erico Bollis, nomeado embaixador do Movimento Entre Elas, ficou emocionado em participar de todo o processo. “Sou casado, tenho uma filha, a Isabella, e valorizo demais essa relação. Respeito minhas colegas de trabalho e acredito que o respeito deve prevalecer sempre. Por isso, esse movimento é de extrema importância para o negócio, pois são ações como essa que tratamos na empresa, mas que as pessoas levam para a vida”, disse.

Enquanto os eventos internos eram realizados com sucesso nesta manhã do Dia Internacional da Mulher, nas 16 cidades paulistas de atuação da Rede de Supermercados Pague Menos, a diretora Administrativa & Financeira, Daniela Scalfi, foi uma das palestrantes do Talk Show D&I – Fórum de Liderança Feminina, na 3M, em Sumaré.

Na ocasião, a executiva abordou sua trajetória profissional, destacando as oportunidades que teve no Pague Menos ao longo de 17 anos, respondendo ainda a temas importantes como protagonismo na carreira, equidade de gênero no ambiente corporativo, gestação durante carreira profissional, divisão de tarefas domésticas e ações preventivas para combater o assédio contra as mulheres.

Também participaram do debate o diretor do Grupo CPFL Energia, Rodrigo Ronzella, e a gerente de sites 3M em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, Ana Cláudia Sbaglia Guaglianoni.

“A busca constante do conhecimento é fator crítico de sucesso, sem dúvida. Temos que ter em mente que ninguém motiva ninguém, uma vez que nós temos que ser auto motivados para estarmos prontas quando a oportunidade surgir. Ainda existe uma situação delicada para a mulher, mas acredito que se trata de algo cultural que estamos conseguindo resultados positivo. São mudanças que conquistamos dia a dia. Mas a mulher tem que se impor, tem que ir atrás dos seus objetivos. Eu, grávida da segunda filha no final de 2017, consegui implementar quatro grandes e importantes projetos para a empresa. Mesmo saindo de licença maternidade tive apoio da empresa e isso foi fundamental para a minha recuperação. Hoje sou feliz pela minha carreira, acredito que posso estimular e engajar outras mulheres para que busquem o seu melhor e consigam cada vez mais serem reconhecidas no trabalho”, disse Daniela.

 

Sobre o Pague Menos:

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente possui 27 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

Comentários

Notícias relacionadas