24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Acisb reivindica melhorias na Zona Azul


Diretores da Acisb se reuniram com o Secretário de Segurança e Transito, Dr. Romulo Gobbi, e administração da Estapar para reivindicar melhorias na zona azul.

 

O pedido foi apresentado nesta terça-feira (16), pois os comerciantes da área central estão cobrando da Acisb uma cabine na Praça Central para que haja a regularização dos avisos com maior rapidez e agilidade. Além da cabine, foi pedido a divulgação das lojas que são pontos de troca de moedas próximo aos parquímetros, maior divulgação das normas da zona azul com placas nas esquinas, faixas, panfletos e maior orientação aos usuários da zona azul.

 

Para o presidente Bonamin as reivindicações vão melhorar o atendimento ao usuário da zona azul. “Queremos o melhor para os clientes do comércio da área central, como também, fortalecer o bom trabalho da zona azul. Um bom atendimento faz com que todos usem com mais frequência nosso centro da cidade”, disse Roberto.

 

O presidente Roberto Bonamin e o vice-presidente João Batista de Paula Rodrigues representaram a Acisb enquanto que Lucinete e Cristina representaram a Estapar ao lado do Secretário de Segurança e Transito do Município Dr. Romulo Gobbi.

Comentários

Leia também...