24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Acisb informa horário Especial do Comercio e o Acisb em Ação

Neste fim de semana do Dia dos Pais a Acisb informa as ações alusivas a data. Sexta-feira dia 09 de agosto o comercio de rua da cidade estará funcionando das 9 às 20 horas e no sábado dia 10 de agosto das 9 às 18 horas. No sábado a entidade promove o Show na Praça com a Banda Kactus e os parceiros do Acisb em Ação a partir das 10 horas.

Com o objetivo de fomentar o comércio da cidade e trazer uma atração para entreter os consumidores que circulam no centro da cidade, a entidade apresenta a Banda Kactus e o Acisb em Ação das 10 às 12 horas.

A ACISB promove para os meses de agosto, setembro e outubro, a segunda campanha promocional do ano de nominada “Onde Tem Amor, Tem Presente”, alusiva ao Dia dos Pais e Dia das Crianças, para movimentar as vendas do comércio de rua da área central e dos bairros, a campanha vai distribuir mais de R$ 17 mil em prêmios entre as datas.

Para o Dia dos Pais serão cinco vale-compras de R$ 500,00 e uma Moto Honda CG 160 Start. Para o Dia das Crianças serão 02 Console XBOX One e 02 Console Sony Playstation.

O primeiro sorteio acontecerá no dia 17 de agosto e o segundo no dia 19 de outubro de 2019, a partir das 11 horas na praça central da cidade. A campanha é regulamentada pela SCPC – Sistema de Controle de Promoção Comercial do Ministério da Fazenda e a premiação realizada em forma de sorteio.

A Acisb estará também, oferecendo gratuitamente consultas de análise de crédito, a PoupSaúde, aferição de pressão, a People Tech and English, robótica, a Odontoclinic com orientação sobre saúde bucal e a Unicid.  Todos os serviços serão gratuitos.

Confira o Horário Especial do comercio para o dia dos Pais – Em referencia a data comemorativa, o comercio varejista de nossa cidade, tanto da região central como dos bairros, conforme determina o calendário anual da Acisb, estará funcionando em horário especial na sexta-feira 9 de agosto das 9h às 20 horas e no sábado dia 10 de agosto, das 9h às 18 horas.

Comentários

Notícias relacionadas