Acidente no distrito industrial deixa 3 pessoas feridas em Santa Bárbara d’ Oeste (SP)

Por volta das 13h um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou 3 pessoas feridas. O fato aconteceu entre a Avenida Inter Distrital e a rua Comendador Emílio Romi no distrito industrial de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Tudo aconteceu quando um veículo Zafira de cor Prata dirigido por um vendedor de 18 anos colidiu com um veículo Corsa de verde de saia da rua Comendador Emílio Romi, ambos com placas do município.

O condutor do Corsa um operador de painel de 26 anos não viu quando o Zafira estava vindo pela avenida sendo assim provocando o acidente ferindo a mão direita. No veículo junto com o jovem também estava seu amigo de 24 anos que é metalúrgico que acabou sendo atingido na cabeça.

O condutor do corsa alega que na avenida havia um caminhão que estava atrapalhou sua visibilidade, agora o condutor do Zafira nega a versão e diz que o condutor do corsa entrou com tudo pela avenida provocando o acidente.

As vítimas passam bem, os dois veículos foram recolhidos para o pátio municipal pois não tinham mais condições de tráfego.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Cid Santos
Santa Bárbara d’ Oeste 12 de Março de 2014

Comentários

Notícias relacionadas