24Horas RMC 

Acidente entre Avenidas, deixa motociclista ferido.

923228_520617038003141_67007760_n

Foto: Franklin Taver

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titam e um veiculo Uno Vivace de uma auto escola, chamou atenção dos condutores que trafegavam pelas imediações.

O motociclista seguia pela Av Alfredo Contato sentido Av Santa Barbara do lado esquedo da via , quando proximo ao semafaro da Av São Paulo , um veiculo que também seguia pelo mesmo sentido na faixa da direita, resolveu fazer a conversão repentina para a direita vindo a colidir com o motociclista.

O motociclista foi socorrido pelo serviço de socorro municipal e conduzido ao P.S Afonso Ramos , onde constatou que o mesmo sofreu lesão no ombro direito.

A Policia Militar esteve no local e conduziu todos os envolvidos ao 1º DP, o que chamou atenção de todos , foi que quem acabou ocasionando o acidente , era um aluno que estava em aula pratica.

Neste caso fomos informados pela Policia Militar que o o aluno estava cadastrado no RENAC (orgão ligado ao DENATRAN que permite o aluno conduzir o veiculo em periodo de aulas e provas ) e o instrutor estava devidamente cadastrado no DENATRAN, o que lhe permite dar aulas instrutivas. O caso foi encaminhado a autoridade de plantao para definição da culpa, ou seja , se o instrutor se encarregará de resposnder pelo aluno ou não.

Comentários

Leia também...

One Thought to “Acidente entre Avenidas, deixa motociclista ferido.”

  1. Flavia Carvalio

    tem q tomar muito cuidado hoje em dia ,, a coisa ta ruin para todos

Deixe uma resposta