Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

ACIA anuncia parceria com a Unimed durante posse da nova diretoria

Redação 4 de julho de 2016 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Solenidade que empossou novos diretores e Dimas Zulian, como presidente reeleito da entidade, reuniu centenas de convidados

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Em uma noite festiva e importante para a história da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), a Unimed foi anunciada como nova parceira da Associação, que passa a oferecer aos seus associados plano de saúde corporativo com valores diferenciados. O contrato foi assinado na última sexta-feira (1), durante solenidade de apresentação da nova diretoria, composta por mais de 100 empresários que se dedicarão voluntariamente à entidade pelos próximos três anos. O evento marcou, também, a posse do empresário Dimas Zulian como presidente reeleito para ocupar o cargo até 2019.

“A minha palavra é agradecimento. A gestão que terminou ontem (quinta-feira, 30/6) foi de muito aprendizado, tivemos desafios importantes e grandes conquistas. A gestão que começa hoje (sexta-feira, 1/7) marca uma novidade importante para Americana. Temos a alegria de anunciar a Unimed como nossa mais nova parceira ”, comentou o presidente da entidade, Dimas Zulian, durante seu discurso de posse.

Após a assinatura do contrato, o presidente da Unimed, Emerson Assis, destacou aos convidados o espírito de associativismo que une a parceria. “Essa parceria é uma união de 95 anos. A Unimed há 40 anos e a Associação com 55 anos de trabalho pelo interesse coletivo. É uma honra ter a Unimed ligada à marca da ACIA”, destacou.  O plano de saúde corporativo será comercializado pelo Departamento Comercial da ACIA.

Entrega do certificado

A vice-presidente da RA-7, Adriana Flosi, foi responsável por entregar o certificado de posse ao empresário Dimas Zulian. Em seu discurso, destacou a importância da entidade dentro da FACEPS
(Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). “Americana está como a 10ª associação mais importante do Estado, entre 420, isso mostra o quanto é forte o trabalho desenvolvido aqui”, comentou.

Além de Zulian, também foi empossada a nova diretoria executiva da entidade, o Conselho Deliberativo para a gestão 2016/2022 e a nova composição dos departamentos setoriais e distritais. A solenidade contou com a presença de autoridades da região, da imprensa, parceiros e de ex-presidentes da Associação.

Assessoria de imprensa – Michele Trevisan

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Congresso Técnico define chaveamento dos 60º Jogos Regionais
Next: Inflação para famílias com renda mais baixa é de 9,52% em 12 meses
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco