Acessibilidade: CAIC Irmã Dulce e Centro “Professor Léo Sallum” contam com elevadores

Santa Bárbara d’Oeste igual para todos. A acessibilidade já é realidade em muitos prédios públicos do Munícipio. Atendendo a Norma Brasileira NBR 9050, a Prefeitura já realizou as adequações em dezenas de locais, com investimentos são constantes desde 2013, trazendo igualdade a toda a população.

 

Agora o Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova, e o CAIC Irmã Dulce, no Santa Rita, contam com acessibilidade. Ambos os prédios possuem piso superior e, portanto, elevadores foram instalados para facilitar o acesso a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

 

Também receberam as ações do Programa de Implantação de Acessibilidade o Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Roberto Romano, a Biblioteca “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, no Centro, CRAS do São Fernando, Pronto Socorro “Dr. Afonso Ramos”, EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Padre Mário Dantas de Menezes, na Vila Linópolis, em postos de Saúde, da nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Terminal Urbano e Praça Centra, entre outros pontos.

 

Comentários

Notícias relacionadas