RMC 

Ação social reúne 600 jovens para conhecerem o ramo de hotelaria no Royal Palm Hall

Royal Jovem recebeu jovens de 20 instituições para uma manhã de palestras, workshops e feira de ensino

O Royal Palm Hall teve uma manhã bastante agitada nesta segunda-feira, dia 18 de novembro. O complexo de eventos recebeu 600 jovens de 14 a 18 anos, vindos de 20 diferentes instituições da cidade de Campinas, para conhecerem o ramo da hotelaria, participarem de workshops e palestras e visitarem uma vasta feira de ensino.

Neste ano, que foi a 11ª edição do evento, o convidado para palestrar foi Cris Gomes, que é diretor artístico da Rede Globo e que está à frente do programa Domingão do Faustão e também de diversos outros trabalhos da empresa. O profissional inspirou os jovens contando a trajetória profissional de sua vida, que também começou através de um projeto social. Ainda ressaltou que, com propósito e obstinação, se chega ao objetivo, e que a polivalência e o comprometimento foram os grandes diferenciais de sua carreira.

Além da apresentação do profissional, os jovens ainda participaram de vários workshops com atividades corriqueiras do ramo da hotelaria, puderam conhecer alguns diferenciais dos hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts nos stands preparados especialmente para o evento, com quick massage, apresentação de quartos mobiliados, stand com recursos tecnológicos, entre outros locais especiais. O Royal Jovem também reservou espaços para que algumas escolas profissionalizantes e de ensino superior com opções de cursos voltados para o segmento de turismo e hotelaria, além de outras áreas, pudessem fomentar o interesse dos jovens pelos estudos.

A diretora do RH do Royal Palm Hotels & Resorts, que esteve presente no evento, Angela Landmann, reforça a importância de ações como essa. “Em 11 anos do Royal Jovem pudemos inspirar quase 4.000 jovens de diversas instituições da região de Campinas e alguns deles fazem parte do quadro de colaboradores do grupo hoje em dia. Acreditamos que o projeto sirva para informá-los sobre o ramo de hotelaria e seus segmentos e também inspirá-los nos próximos passos que vão dar e nas escolhas profissionais que farão”.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos e turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Comentários

Notícias relacionadas