Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Ação de Educação Ambiental é realizada na Praia Azul

Dennis Moraes 16 de maio de 2023 2 minutes read
52902913711_a366145fa7_c

A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Americana – Unidade de Educação Ambiental, Planejamento, Programas e Agricultura, promoveu na segunda-feira (15) uma ação de sustentabilidade e educação ambiental na Unidade ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Praia Azul. Durante o evento, foram expostas maquetes ecologicamente corretas feitas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, bem como a maquete da dengue, elaborada pela Secretaria de Saúde.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Também houve distribuição de materiais educativos para a população. Os presentes foram convidados a participar do concurso socioambiental intitulado “Meio Ambiente Equilibrado e Água: Direito de todos! Preservar é nosso dever” e também a participarem da 2ª edição da FEAMA (Feira Ambiental Municipal de Americana), no dia 4 de junho, no Centro de Cultura e Lazer (CCL).

“Agradecemos às Secretarias de Obras e de Saúde, parceiras nesta ação, e demais apoiadores, que fortalecem o trabalho de conscientização na cidade, fazendo com que as informações sejam ampliadas em prol do meio ambiente”, disse o secretário de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira.

Estiveram presentes na ação educativa o secretário adjunto de Meio Ambiente e responsável pelo setor de hortas, Neto Franzatto, o vereador Léo da Padaria, além das equipes da dengue, da limpeza pública e do Meio Ambiente, entre outros convidados.

 

Por Daniela Alves (MTB 23611)

Fotos: Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana educação ambiental

Post navigation

Previous: Mudança da política e redução de preços dos combustíveis possibilitam impacto positivo na atividade econômica e na cesta de consumo das famílias
Next: Tomar sol desempenha papel vital no controle da ansiedade e no tratamento da depressão

Leia também:

Chico Sardelli
  • 24 Horas
  • Região

Prefeitura de Americana concede aumento real e amplia benefícios aos servidores

Dennis Moraes 20 de março de 2026
trem da república
  • 24 Horas
  • Região

O universo das máquinas e motores é o novo produto do Trem da República

Dennis Moraes 18 de março de 2026
0046_26_KV FESTIVAL _SABORES_MAR
  • 24 Horas
  • Região

Festival Sabores do Mar da Rede de Supermercados Pague Menos traz frescor, variedade e ofertas imperdíveis de 18 a 31 de março

Dennis Moraes 18 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente