Acadêmicos do Tucuruvi e Luedji são as atrações musicais da grande final Miss Brasil BE Emotion

A edição 2019 do Miss Brasil Be Emotion acontece no dia 09 de março, às 22h30, com transmissão ao vivo para todo o país pela BAND. O palco deste ano será o Centro de Exposições São Paulo Expo, onde são esperadas 15 mil pessoas, que vão acompanhar de perto a eleição da nova representante brasileira no Miss Universo.

 

 

Além de levar um show de moda e estilo, a final do Miss Brasil Be Emotion terá atrações musicais de peso. Seguindo a tradição dos anos anteriores de apresentar grandes vozes femininas, nesta edição teremos a cantora Luedji Luna. Apontada como o novo fenômeno da música popular brasileira, vencedora dos prêmios de Artista Revelação do Multishow, Bravo e Caymmi, no Miss Brasil Be Emotion, Luedji irá apresentar a canção “Banho de Folhas”.

 

Já, a bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi será a trilha do desfile casual com a apresentação das 27 candidatas ao título.

 

 

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Comentários

Notícias relacionadas