ter. jan 28th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Acadêmicos do Tucuruvi apresenta novo Mestre Sala e anuncia fantasias gratuitas para o Carnaval 2020

Na noite deste sábado (02), durante a abertura do ensaio geral de quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, foi apresentado para a comunidade da Cantareira o novo primeiro mestre sala, o qual juntamente com a Porta Bandeira Waleska Gomes, serão os responsáveis em defender e abrilhantar o Pavilhão Oficial da agremiação paulistana.

 

Assim que foi anunciado seu nome no palco, Luan Caliel, de apenas 20 aninhos, entrou ladeado pelo Presidente Sr.Jamil e foram conduzidos pelas baianas da escola até a PB Waleska que estava ladeada por Rodrigo Delduque, Diretor de Carnaval da escola.

 

Enquanto Luan e Waleska desfraldaram o Pavilhão, a dupla recebia o axé das baianas ao som de aplausos da comunidade presente.

 

Logo em seguida a dupla se uniu aos demais casais da escola, onde juntos se apresentaram com o hino de exaltação da escola.

 

Durante o ensaio, a dupla recebeu o prestigio de vários amigos MSePB de escolas Coirmãs que foram prestigia-los e desejar boa sorte.

 

Outra novidade que a agremiação anunciou, é que para o Carnaval de 2020 todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

 

Com o título, “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio“, a agremiação da Zona Norte, prestará uma grande homenagem ao saudoso Chico Anysio, falecido em março de 2012.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

No carnaval de 2020 o Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

 

 Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Comentários