ABRH-SP responde onde estão as oportunidades para jovens

Evento será na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, na Câmara Municipal de Campinas

 

Com objetivo de apresentar e debater os principais desafios dos jovens perante o mercado de trabalho e mundo corporativo, a ABRH-SP Campinas realiza, na próxima terça-feira, 15, a terceira edição do Desenvolve Carreira, na Câmara Municipal de Campinas, das 8h30 às 13h.

 

A ação, feita em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e Universitários Acima de Média, faz parte de uma série de eventos realizados anualmente com o objetivo de aproximar o RH das empresas dos jovens da região. “Onde estão as oportunidades” é o tema deste ano.

 

A dinâmica do evento inclui talks, jogos de negócios, apresentação de cases, palestra e debate realizados por jovens talentos de renome e experientes líderes. Uma lição para fazer em casa é a atividade que fecha o ciclo de tarefas. Durante o encontro terá, também, um espaço voltado para o relacionamento e networking, com uma feira composta por estandes e expositores.

 

Gerente de Regionais da ABRH-SP, Roberta Nunes Barbosa explica que o tema busca mostrar aos jovens profissionais que as oportunidades podem estar além das empresas. “Vamos tratar de assuntos relacionados ao universo tão rico das gerações Y e Z, trazendo cases e dicas sobre carreira para esse público. É uma ótima oportunidade de estimular as potencialidades de cada participante a fim de alcançarem seus objetivos”, explica.

 

Entre o público, são esperados cerca de 300 participantes, entre empreendedores, gestores, profissionais de RH e jovens no início de carreira. A participação é livre e a entrada gratuita. Vagas limitadas.

Para participar, é preciso se inscrever através do e-mail regionalcampinas@abrh.org.br ou pelo telefone (19) 3294-3307.

Serviço

III Desenvolve Carreira
Onde: Câmara Municipal de Campinas
Quando: 15 de setembro (terça-feira), das 8h30 às 13h

Entrada: gratuita

Mais informações: (19) 3294-3307

Comentários

Notícias relacionadas