Abertura do campeonato de futebol dos papeleiros registrou 46 gols

A primeira rodada do 7º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputada neste último domingo, 22 de março, na sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel), registrou 46 gols, em quatro partidas disputadas. Os resultados foram os seguintes: Real Sociedade 13 x 1 Explosão, Internacional 17 x 0 Turma E Klabin, Weidmann 4 x 2 Deman, Mercenários 5 x 4 Diamantes.

O campeonato é promovido pelo Sintipel, reúne 10 equipes, e é disputado sempre aos domingos, pela manhã na sede campestre da entidade, localizada no bairro Conceição.

A abertura do campeonato foi feita pelo presidente do Sintipel, Francisco Pinto Filho, o Chico, e pelo diretor de Esportes, Aguinaldo da Silva Pereira, e acompanhada por trabalhadores da categoria. O campeonato de futebol dos papeleiros é tradicional na categoria e visa propiciar lazer e integração aos trabalhadores, destaca o presidente do Sintipel. Nesta primeira fase, conforme o diretor de Esportes, Aguinaldo da Silva Pereira, as equipes jogam entre si, classificando as oito primeiras. A partir desta fase, tem inicio as quartas de finais, seguido de semifinais e finais. O campeão e o vice receberão troféus da diretoria do Sindicato.

PRÓXIMA RODADA – Às 8h15 jogam Turma “B” Oji x Diamante, e Deman x Real Sociedade. Já as 9h30, medem forças Furacão 2015 x Explosão, e Internacional x Weidmann.

Comentários

Notícias relacionadas