24Horas 

Abertas inscrições para oficina gratuita de fotografia urbana

O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum abre, nesta segunda-feira (15), as inscrições para a oficina gratuita de fotografia urbana. A coordenação de projeto é do fotógrafo Paulo Baliéllo com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições seguem até dia 3 de maio. Serão disponibilizadas 30 vagas para maiores de 16 anos.

O curso será aos sábados, das 9 às 12 horas, com início no dia 4 de maio. Cada aluno deverá possuir uma câmera digital. O objetivo é despertar a sensibilidade e criatividade na composição de fotografias urbanas. Serão realizadas aulas teóricas e exercícios práticos dentro e fora da sala de aula.

Paulo Baliéllo é formado em fotografia profissional pela Escola Techimage e participou de vários cursos de fotografia. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social atuando em projetos de fotografia, na Neotrópica – Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atua profissionalmente em diversos segmentos fotográficos.

INSCRIÇÃO – Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha no Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum, localizado a Rua do Algodão, 1450 – Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. O material, como as máquinas fotográficas, é de responsabilidade dos participantes. Informações: (19) 3457-4627.

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta