Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Abertas inscrições para o Campeonato Barbarense de Futebol de Base e Torneio Seletivo

Redação 16 de fevereiro de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), abriu inscrições para o Campeonato Barbarense de Futebol de Base e para o Torneio Seletivo – competição que equivale à 4ª divisão do Futebol Amador. As competições terão início a partir do dia 5 de março e os interessados devem retirar as fichas de inscrição na sede da Seme, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13h30.
As inscrições podem ser efetivadas até o dia 26 de fevereiro, com devolução das fichas à Seme até o dia 1 de março no Torneio Seletivo e 2 de março no Futebol de Base. As equipes deverão anexar a foto do atleta na ficha de inscrição.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O Futebol de Base reunirá equipes das categorias sub-13 (nascidos entre 2003 e 2004), sub-15 (nascidos entre 2001 e 2002), sub-17 (nascidos entre 1999 e 2000) e sub-20 (nascidos entre 1996 e 1998). Nesta competição, os atletas só poderão jogar por uma única categoria e agremiação, sendo que os atletas que atuarem nas categorias sub-20 e sub-17 não poderão jogar o Torneio Seletivo no mesmo período. As equipes deverão colocar a foto do atleta na ficha.

 

No Torneio Seletivo não será permitida a inscrição atletas profissionais que tenham contrato em 2016, assim como não será permitida a inscrição de atletas de outros municípios. A idade mínima para a participação é 16 anos. Todo atleta que participar do Campeonato da 4ª Divisão ficará impedido de participar no ano corrente dos Campeonatos da 1ª, 2ª e 3ª divisões e Futebol de Base sub-17 ou sub-20.

 

Assessoria de Imprensa

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: União Europeia vai liberar 10 milhões de euros para pesquisa sobre Zika
Next: Provas da Lava Jato podem ser usadas contra Dilma, diz Procuradoria
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente