Abertas inscrições para curso de Desenvolvimento Gerencial na IBE-FGV de Piracicaba

Vagas são limitadas e aulas começam em 26 de julho

 

Interessados em capacitação para funções gerenciais ou potencialização do currículo podem se inscrever para o curso de curta duração em Desenvolvimento Gerencial da IBE-FGV de Piracicaba.  As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas em 26 de julho e 02 de agosto.  Mais informações ou novos ingressos podem ser feitos pelo e-mail davi.bacchin@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717.

 

Com carga de 24 horas, o curso visa promover o desenvolvimento das habilidades e competências de gerenciamento, além de capacitar todos os profissionais para o exercício de funções gerenciais. Destina-se principalmente a profissionais administrativos que ocupam cargos de chefia e de liderança como gerentes, diretores, proprietários de negócios, compradores, vendedores ou executivos que tenham a gerência como parte de suas atribuições.

 

Para o presidente da IBE-FGV Heliomar Quaresma, os cursos de curta duração são uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento ou capacitação com qualidade em pouco tempo. “É justamente na fusão entre tempo e qualidade que está o diferencial do programa, possibilitando aos participantes adquirir habilidades, conceitos gerenciais e networking de forma rápida e objetiva com a mesma qualidade de um curso de maior duração”.

 

Para mais informações a respeito do curso ou outras opções oferecidas pela instituição, acesse www.ibe.edu.br. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro.

 

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas